quinta-feira, 18 de junho de 2009

Festa da Colcci no clube Royal: bombou!

Se Gisele Bündchen resolveu ficar apenas 30 minutos na festa que a Colcci deu logo após o desfile da marca nessa quarta-feira, na São Paulo Fashion Week, a grande maioria dos convidados aproveitou, e muito, o agito pilotado no clube Royal, no Centro.

* A começar por Rafaela e Patrícia Bündchen, que estavam entre as mais animadas da pista, usando looks Colcci by loja do Iguatemi Porto Alegre. Mas ninguém na casa noturna de Marcus Buaiz, que serviu como cenário ideal para a festa, estava mais empolgado do que Jesus Luz.

* O carioca, que também desfilou para a Colcci, era de uma alegria contagiante. Dançava o tempo todo, na maior parte do tempo com a mãe, Cristiane, em um dos camarotes do espaço. Ela, inclusive, não escondia o orgulho do filho.


* Logo que assumiu o posto, o carioca não decepcionou. Misturou música eletrônica com um pouco de funk e pop. Ninguém ficou parado, inclusive ele, que dançava enquanto comandava o som. Por volta das 2h30 ele foi embora, sem encontrar com outro convidado dos mais aguardados da noite: o jogador Ronaldo, do Corinthians, que chegou por lá às 3h, com a mulher Bia Antony e um batalhão de seguranças. A noite, como costumamos ouvir, realmente é uma criança...

Fonte: Glamurama

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário