terça-feira, 21 de abril de 2009

O Mistério do W


Quem ainda não viu um "W" colado no vidro de diversos carros pela cidade?

Movida pela curiosidade depois de ouvir tantas pessoas comentando, fui atrás do significado do W branco. E foi assim que tive a feliz experiência de conhecer de perto - e na prática - o salão W. House.

Em um local charmoso do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o W. House está sob o comando dos queridos irmãos Werner e Wagner Soares - ambos cabelereiros de mão cheia.

O espaço, todo branco dá destaque aos espelhos e a pequenos detalhes que fazem a diferença. Está sempre cheio, mas não encontrei dificuldades em marcar hora em pleno sábado!

Bueno, os gêmeos Werner e Wagner, são cabelereiros apaixonados pela profissão e pela arte do corte. A carreira começou desde cedo, quase como uma tradição familiar, pois os guris são filhos e sobrinhos de cabelereiros e desde sempre tiveram contato com os fios e as tesouras.

E o mais bacana de tudo é que a dupla prima pelo bom atendimento, cria vínculo com o cliente, conversa, pergunta, e ao final - com o corte ready to go - a sensação é quase de que somos velhos (novos) amigos.

W. House - rua Santo Inácio, 164
Fone: 3012.8180
Porto Alegre/RS

Débora.

Foto: Tiago Trindade

Um comentário:

  1. caras...faz tanto tempo..nem acredito...vcs estão lindos e com um salão...nossa...não sei se vão lembrar de mim, mas dividimos alguns momentos no sexton,trabalhei com a andrea e depois com o edson...werner cheguei a cortarteu cabelo um dia..sem saber hihih..lembra??
    saudade de vcs..
    tudo de melhor vcs são lindos e sempre mt fofos..
    bjão
    cíntia jardim

    ResponderExcluir