quarta-feira, 15 de abril de 2009

Marc Jacobs no Brasil



fotos: Marc Jacobs e Lorenzo Martone / Natalie Klein e Tufi Duek - reprodução

Marc Jacobs participou de uma coletiva, 20.03, na sua loja nos Jardins onde falou: dos projetos profissionais e da sua vida pessoal. Estava com seu sócio Robert Duffy. O principal motivo da sua vinda foi promover a sua marca, que tem como parceira Natalia Klein da Nk Store. Ele falou das expectativas e da crise financeira. “Com crise ou não, temos que fazer coisas lindas”.
É a primeira vez que Marc vem ao Brasil. Suas respostas sempre interessantes: “Fazemos coleções independentes dos locais onde serão vendidas, aí cada uma das lojas, de cada país, vai lá e escolhe peças que tenham mais a ver”. O que ele está achando da viagem? “Não sei, por enquanto eu só conheci o Fasano e a minha loja. E os dois são ótimos!”. Da moda brasileira, citou Alexandre Herchcovitch, que desfila na semana de moda de Nova York, e a Rosa Chá, que sua amiga Naomi Campbell apresentou uma vez.“Tenho ainda alguns compromissos sociais com amigos por aqui, mas pretendo conhecer as galerias de arte. Depois irei à Bahia”, completou.
Falou também do calor, energia e o sex appeal do brasileiro: “Eu sinto isso quando trabalho, sinto que também fico com essa energia”. Melhor momento da coletiva foi quando Marc disse como será seu encontro com a sogra, mãe de Lorenzo Martone. Antes de vir para o Brasil, o estilista escreveu em um papel o que gostaria de dizer à sogra. Um carioca da sua equipe falou a frase e o estilista gravou em seu Blackberry para ficar ouvindo. Ficou assim “Estou muito feliz em conhecê-la. Sinto muito não falar português, mas espero aprender mais com Lorenzo para poder conhecê-la melhor”, finalizou em português.
Author: Andrea Fialho - http://www.estilovanguarda.com.br/
Mais um blog de moda que amamos! Vale a pena conhecer.

Um comentário: