segunda-feira, 13 de abril de 2009

Gossip Boy


As garotas podem ser as personagens principais do seriado Gossip Girl, mas o que seria de Serena e Blair sem os bonitões Chuck e Dan?
O figurino do seriado não é cuidadoso só com as grandes protagonistas. O guarda-roupa masculino também ganha destaque e é através de um homem: Eric Daman, ex-assistente da estrela Patricia Fields, stylist do Sex and the City.
As roupas ajudam a diferenciar a personalidade dos dois rivais do seriado: Chuck Bass e Dan Humphrey. Chuck, faz o estilo bad guy, é quase caricato e lembra muito as personagens dos filmes noir, com seus trenchcoats e gravatas borboleta. Mas, ao mesmo tempo, o rapaz consegue pulverizar sua caretice com um senso estético extraordinário.
Já Dan, o lovely guy da história, não tem muito a ver com o resto dos personagens ricos do seriado. Filho de um roqueiro galerista, o guri troca toda a pompa das lojas de grife por um look bem streetwear, beirando hippie. Dan não abre mão de um jeans com sapato fora de moda, e conquista as mocinhas com suas camisas amassadas e coletes.
E na hora de escolher quem é o melhor, a gente fica com os dois!
Assista Gossip Girl, toda quarta, às 21h, na Warner Channel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário