quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gisele e vips em SP

O evento de lançamento da Sky HDTV, realizado na noite desta terça-feira, em São Paulo, reuniu centenas de pessoas no Terraço Daslu. Além de conferir as novidades do canal via satélite, os convidados tiveram a oportunidade de assistir a um show do Skank, curtir uma versão mais refinada do Bailinho, balada carioca que aos poucos está chegando a Sampa, e ainda ver, ao vivo, a garota-propaganda Gisele Bündchen.

* A presença da modelo não durou mais do que uma hora. Aliás, bem menos. A top, com um vestido vermelho, subiu ao palco para interagir com Luciano Huck, mestre de cerimônias da noite, que conseguiu deixá-la desconcertada ao perguntar se o marido dela, Tom Brady, era mais alto que ele.

* Na sequência, Gisele não passou mais de 20 minutos em uma área VIP montada no local, onde seletos convidados, como a apresentadora Hebe Camargo, e o ator norte-americano Blair Underwood, que veio ao Brasil especialmente para a festa, aproveitaram o evento.

* Quem mais passou por lá? Cláudia Raia, que também foi uma das apresentadoras da noite, Chico Pinheiro, Serginho Groisman, Lorena Calábria, Bia Aydar, Mauro Freire, Jorge Elias e Ana Paula Junqueira, aliás, uma das mais animadas da pista de dança.

Gisele: foto exclusiva para Glamurama
Foto: Juliana Ferraz
Fonte: Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário