terça-feira, 3 de março de 2009

Connect to Everything you Love in Life

Esse é o mote da campanha da Blackberry, a eleita pelos nova iorquinos mais atenados. Todo mundo tem um. Por lá o Iphone quase não é visto na mão de quem vive na ilha.


Aí fui até a loja da Apple que é realmente incrível! Totalmente subterrânea, localizada em ponto privilegiado de Manhattan - na boca do Central Park.

E pra deixar o Imaníaco ainda mais em dúvida, a Apple tem em pronta entrega tooooooooooooooooodos os Ipods, Iphones, Ibooks e Imacs, em diversas cores, formas e valores. O difícil é escolher o que mais lindo. Eu fiquei mega na dúvida entre um Ipod nano vermelho, com o novo design, um Itouch e o Ipod classic. Fora que quando fui olhar os valores do Ibooks é de chorar! É muito mais barato do que no Brasil. Mas, segurei o espírito consumista e fiquei com o Ipod Classic. Obviamente que no voo de volta ao Brasil eu fiquei pensando se não teria sido mais interessante eu ter comprado o ITouch.

Ó dúvida cruel.

Fica a dica: em NY visite a loja da Apple. Já vale só pelo visual.

Fachada

Vista de dentro pra fora


3 comentários:

  1. A gente quer tudo...comprei o touch e até hoje me pergunto se classic não teria sido melhor!

    ResponderExcluir