segunda-feira, 30 de março de 2009

Como todo mundo

Para quem quer saber como é o processo de criação de uma linha de roupas, está disponível no canal do You Tube da Reserva uma série de depoimentos da marca carioca.
Dirigido por Fernando Young (não é a Fernanda, roteirista d' Os Normais), são depoimentos colhidos no SPFW e colagens de backstage.
Vale o endereço: www.youtube.com/user/usereserva

..................

Deu que Madonna foi a um orfanato para adotar mais uma criança e Gwyneth Paltrow fez uma linha de roupas eco-friendly. Agora, me digam: tem coisa mais chata que essa onda de politicamente correto? Eu sei que o mundo precisa, mas Scarlet Johanson posando ao lado de criancinhas famintas pela RED meio que parece forçado...
Eu lembro da J.Lo usando casaco de pele e dizendo que ela ainda era a "Jennie from the block". A menina ganha milhões e continua simplinha? Se fosse eu, gastaria os tubos com champagne, mas convidaria os amiguinhos - porque tenho coração bom.

..................

Sobe no placar: Donna Fashion Iguatemi, com o tema prá lá de bossa: França.
Desce no placar: Big Brother e Lost - não acabam nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário