sexta-feira, 6 de março de 2009

Com licença? To entrando...

Quando convidado a fazer parte dos "colunistas" do blog fiquei me perguntando se ía me sentir a vontade em escrever, não acredito ter desenvoltura para tal - prefiro o olho no olho. Depois, resolveram mudar as regras do português e eu virei semi-analfabeto mais uma vez. Aí pensei e: bobagem. Aqui estou.
Não terei a pretensão de ser um crítico de arquitetura mas acredito no meu bom senso e vou apresentar semanalmente a vocês um braço da arquitetura que me fascina, a comercial e algumas dicas de lugares do caralho que conheço e gostaria de apresentar a vocês.
Sem mais palavras por agora me despeço me apresentando. Sou Thiago Barella, arquiteto e leonino; de sol, ascendente e lua.
Ah! A foto da Paula Ferrary, que cuida do meu cabelo e consequentemente da minha auto-estima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário