sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A Tess


Do encontro dos publicitários Débora Tessler - com know how em eventos, assessoria de imprensa, mailing e principalmente relacionamento - e Eduardo Santos com toda o expertise como executivo de propaganda e marketing para grandes empresas de moda nacionais - surgiu a Tess FashionBiz – bureau conceitual de negócios. Ao observar que cada vez mais as marcas se rendem ao apelo Fashion/Design, a empresa focou-se na busca do ponto de ligação de produtos e serviços ao cenário da moda através de soluções fáceis, rápidas, lucrativas e que gerem resultado ao cliente. Isto não só pela assessoria de imprensa, como também através de planejamento estratégico, busca de oportunidades mercadológicas, abertura de mercado para marcas em expansão, relacionamento com formadores de opinião e consumidor, mailing interativo e eventos.

A dupla que se conheceu durante uma temporada de estudos em Barcelona, Espanha, está instalada em um antigo sobrado na Rua Miguel Tostes. Quem assina toda a concepção gráfica da marca, Tess FashionBiz, é a designer Paola Manica e o projeto arquitetônico fica por conta dos arquitetos Martha Peixoto e Thiago Barella, do Piso Compartido.

Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios
Fone: 51 3024.3447
www.tessfashionbiz.com.br


Breve Perfil

Débora Tessler

Publicitária formada pela ESPM e pós-graduada em Gestão de Pessoas pela Faculdade de Administração da UFRGS, em Produção e Comunicação Cultural pela Facultat Ramon Llull, de Barcelona, e recentemente concluiu o curso de Gestão de Contas na Perestroika Creative School.

Assinou uma coluna mensal no Jornal Kzuka. Passou por experiências na área de criação da extinta América Comunicação. Entrou no campo virtual como colunista do portal Qual é a Boa.

No Atelier de Imprensa foi responsável pela assessoria de imprensa de clientes como Opus Promoções – com shows nacionais e internacionais como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Maria Rita, David Burne, Buddy Guy, Avril Lavigne, Pearl Jam e Jorge Drexler - M. Schmidt Produções, Paim Comunicação, Hashi Art Cuisine, Lojas Pompéia, Donna Fashion Iguatemi e Zoomp. Realizou também o lançamento dos filmes Extremo Sul, de Monica Schmiedt e O Cárcere e a Rua, de Liliana Sulzbach produziu e divulgou o filme We Belong 2, de Sérgio Sá Leitão, durante o Fórum Social Mundial, em 2004.

Morou na Espanha, em Barcelona, entre 2006 e 2007, onde além de viajar muito, trabalhou com a produtora Poema S.L., responsável pela divulgação e venda de ingressos do espetáculo de Manoel González, especialista em guitarra espanhola.

De volta a Porto Alegre, retornou ao Atelier de Imprensa onde respondeu por toda a assessoria de imprensa dos shows da Hit’s Produtora, que trouxe shows como Julio Iglesias, The Doors, Ana Carolina, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara e Leci Brandão, João Bosco e Fábio Jr. Esteve envolvida também com a produção de do camarote da Dakota no Sul Folia 2008 e com o Dia da Árvore, promovido pela Aracruz.


Eduardo Santos

Um apaixonado por marketing de moda, especializado em Fashion Business na Europa. Trabalhou como executivo de marketing e promoções da marca espanhola Rosa de Ves e correspondente internacional para sites de moda brasileiros. No Brasil passou por algumas agências de propaganda com sede em Porto Alegre, São Paulo e Florianópolis, nas quais gerenciou núcleos de moda. Desenvolveu trabalhos com celebridades como Gisele Bundchen, Wagner Moura e Rodrigo Hilbert. Planejando e operando com clientes nacionais como Colcci, Sommer, Coca-Cola Clothing, AMC Têxtil (grupo que inclui além de Colcci, Sommer e Coca-Cola Clothing, as marcas Carmelitas, Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton), também desenvolveu trabalhos com Lojas Renner e Kildare Calçados.

Coordenou e planejou campanhas de coleção, produções fotográficas, envolvendo-se em desfiles (São Paulo Fashion Week e Fashion Rio), convenções de vendas, ações de inauguração de lojas, calendários promocionais de vendas, relacionamento com fashionistas, projetos de lançamentos e aberturas locais de marca. Além de feiras como Couro Moda e Francal.

2 comentários:

  1. Ameiiiiiii demaisssss!!! Débora e Eduardo são simplesmente o máximo!! Não tenho dúvidas de que o Bureau Conceitual de Negócios será um sucesso!!! E não dêem bola para esses invejosos que amam agorar as idéias e o blog alheios... no próximo encontro vamos levar sal grosso e arruda hohoho!!! Foi um prazer tê-los conhecido pessoalmente. Que venha a sexta que vem!!! Bjsfelpudos, J.

    ResponderExcluir